a
HomeA Grão de Gente na mídiaGrão de Gente solidariedadeQuíntuplos do Paraná ganham nova decoração com estilo montessoriano
Quíntuplos do Paraná
Quíntuplos do Paraná
s

Quíntuplos do Paraná ganham nova decoração com estilo montessoriano

Antonella, Jhordan, Tiago, Luis Henrique e Laura estão de quartinhos novos! Conhecidos como Quíntuplos do Paraná, os cinco filhos do casal Anieli Kupel e Luis Fernando Araújo, foram presenteados com quartos lindos decorados pela Grão de Gente, pensados especialmente para a nova fase da infância.

A família já tinha ganhado a decoração para receber os bebês logo que nasceram, em 2019, inclusive o filho mais velho, Davi. Agora, os berços saíram de cena para entrarem as camas montessorianas, rentes ao chão, que promovem autonomia e segurança para aproveitar o espaço.  “Eu acho que é uma das fases mais desafiadoras porque requer mais cuidados, eles querem explorar tudo”, disse a mamãe, reforçando a importância do método montessoriano no ambiente.

Quíntuplos do Paraná

Quíntuplos do Paraná

“Sempre nos acolheram com tanto amor, tanto carinho. Sempre pensaram em todos os detalhes, todos os cuidados, principalmente para o conforto dos bebês, a gente nem consegue descrever a gratidão”, afirmou Anieli, emocionada com os novos quartinhos dos filhos.

O pai das crianças também não conteve a alegria. “É um sonho, eu sempre disse que o quarto é o início da vida, então a gente tá muito feliz”. 

Inspire-se nos Quartos dos Quíntuplos do Paraná

  • Para os meninos, o tema escolhido foi Amiguinhos Safári

Os bichinhos da Savana fazem sucesso no quarto de bebê e infantil também! O enxoval conta com tons neutros e detalhes alegres, um contraste lindo e lúdico para receber os pequenos. Tem combinação melhor que conforto, praticidade e diversão? A criançada ama!

Também tem ponto positivo para os pais: organização! Cômoda com acessórios para troca de fraldas, cabideiros com formato de árvore e nichos decorativos serão aliados na rotina com os quíntuplos do Paraná. 

Quíntuplos do Paraná

Quíntuplos do Paraná

Olha só como o cantinho fica ainda mais aconchegante com almofadas! O ambiente tem um mix de texturas, que agrega bom gosto e estilo. 

Quíntuplos do Paraná

Para brincar, bichinhos de pelúcia com o tema estão espalhados (de forma organizada) para garantir bons momentos de interação entre a família. 

Quíntuplos do Paraná

  • Para as meninas, o toque moderninho do quarto Floral Moderna ficou apaixonante!

O tema Floral Moderna é um encanto! Ele vai acompanhar o crescimento das meninas com o charme atemporal do rosa e o toque contemporâneo de detalhes em preto e branco e estampas geométricas.

Um simpático panda, flores coloridas e até uma estrelinha sorridente são companhias fofinhas para Laura e Antonella. Seja em formato de bichinho, almofada ou porta-fraldas, eles marcam presença com diversão em cada cantinho.

Quíntuplos do Paraná

Quíntuplos do Paraná

Quíntuplos do Paraná

Papéis de parede, prateleiras, nichos, quadros e bonecas de pano decoram o quarto dos Quíntuplos do Paraná com a exclusividade da Grão de Gente! 

Quíntuplos do Paraná

Elas aprovaram! Esse sorriso não tem preço! “Gratidão é a palavra que define tudo isso, é um sentimento inexplicável, é um sonho!”, finalizaram os pais dos pequenos. Quíntuplos do Paraná

Confira a reação dos pais e dos pequenos ao conhecerem a decoração!

Leia mais:

Quíntuplos ganham quarto de bebê decorado pela Grão de Gente

Família de Simone recebe casa completa decorada no Projeto Quarto dos Sonhos

1° Quarto do projeto da Grão de Gente e Tata Werneck é entregue

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Que lindo ❤
    Estou grávida de trigêmeos, seria um sonho poder dar um quarto da grão de gente para os meus bebês.

    24 de junho de 2021

Deixe um comentário