a
HomeA Grão de Gente na mídiaGrão de Gente leva Fundo Mar para evento de Dia das Crianças
dia das crianças
dia das crianças
s

Grão de Gente leva Fundo Mar para evento de Dia das Crianças

O Dia das Crianças já chegou aqui na Grão de Gente! Para dar início a semana de comemorações, a maior marca de produtos para bebê e enxoval da América Latina marcou presença em mais uma edição do PiqueNique Glamurama.

Com o tema Fundo Mar, o evento, que aconteceu em uma casa de eventos da capital paulista, reuniu diversas marcas do setor com atividades e oficinas voltadas aos baixinhos.

Dia das Crianças

Grão de Gente marca presença no Piquenique de Dia das Crianças 

Combinando o tema central do evento com a coleção exclusiva, Fundo do Mar, a Grão de Gente levou ao Piquenique um espaço lúdico e encantador.

Para a diversão ficar ainda maior, as crianças participaram de uma oficina de confecção de almofadas. Nela, os pequenos podiam escolher bichinhos do fundo do mar, como baleias, siris e raias e soltar a imaginação na hora de personalizá-las!
whatsapp-image-2019-10-06-at-13-41-47

Além das almofadas, as crianças que passaram pelo stand da Grão de Gente ganharam lindas esculturas de balão. Sereias, polvos e coloridos tubarões fizeram sucesso!

Famosos participam do espaço da Grão de Gente

A stand da Grão contou com a presença da mamãe Karina Bacchi e seu filho, Enrico Bacchi, que estourou o fofurometro e ficou encantado pelos peixinhos! 

Dia das Crianças

Quem também esteve por lá foi a empresária Karina Sato, que levou Manu e Felipe para aproveitarem as atividades. A família, que já conhece a Grão de Gente desde a escolha dos quartos (confira aqui), levou lindas almofadinhas para casa.

Dia das Crianças

O ator Henri Castelli também marcou presença no evento, aproveitando os momentos de pura diversão com a pequena Duda.

Dia das Crianças

Leia Mais:

Trigêmeos ganham Quarto Amiguinhos da Grão de Gente

Família Burgatti escolhe Amiguinhas Lhamas para decorar quarto das filhas

Luxo e sofisticação: Grão de Gente lança linha Premium

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário