a
HomeA Grão de Gente na mídiaGrão de Gente: 2° lugar de engajamento no Instagram, só atrás da Netflix
engajamento no Instagram
engajamento no Instagram
s

Grão de Gente: 2° lugar de engajamento no Instagram, só atrás da Netflix

2021 já começou com comemoração! Na semana em que celebramos o marco de 4 milhões de seguidores no Instagram, recebemos outra boa notícia! Pelo 3º ano consecutivo entre os TOP 5, a Grão de Gente registrou o 2º maior engajamento no Instagram nos três primeiros trimestres de 2020, ficando atrás apenas da Netflix e superando outras marcas, como Riachuelo, Lojas Americanas e Hotel Urbano. 

TOP 5: marcas que mais engajaram no Instagram:

Netflix – 48.815.039 de interações
Grão de Gente – 7.948.541 de interações
Esporte Interativo – 7.639.092 de interações
Hotel Urbano – 7.130.946 de interações
Lojas Americanas – 6.927.516 de interações

A conclusão faz parte de um amplo estudo realizado pela Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais e que apresentou o ranking das marcas com maior envolvimento com o público em 2020

Engajamento no Instagram: 3 anos consecutivos no ranking

No segundo trimestre de 2020, ficamos com o 3º lugar de engajamento no Instagram, depois de surgir em 5º em 2019 e em 4º lugar no Facebook em 2018.

engajamento no Instagram
#OrgulhodeSerGrãodeGente ❤ 

“Conhecer o público-alvo é fundamental para produzir um conteúdo que seja relevante. Estamos sempre atentos ao que as clientes esperam de nós, estabelecendo uma relação de confiança e proximidade, afinal lidamos com os sonhos destas famílias”, destacou Luciana Karasiak Ferro, diretora de marketing da marca, lembrando que ter uma estratégia bem elaborada, mas em constante transformação, também é fundamental.

engajamento no Instagram
A Grão de Gente ultrapassou empresas de serviço e entretenimento com público amplo e diversificado, engajando sua audiência com conteúdo focado em seus produtos, especialmente para gestantes e mães.  Por isso, somamos mais de 13 milhões de seguidores em nossas redes sociais, entre elas, Facebook, Youtube e Pinterest. Pensamos em cada detalhe, nos adaptamos às novas realidades e buscamos sempre levar conteúdo com responsabilidade e dedicação.  

A marca mais lembrada pelas mamães!

“Somos especialistas e apaixonados por decoração de quarto de bebê! Um dos nossos compromissos é entender os sonhos das famílias e quais são as necessidades em cada momento, independente da compra. Para isso, criamos conteúdo sobre gravidez, maternidade e decoração diariamente, tornando essa fase cada vez mais prazerosa e tranquila”, comentou Luciana.

engajamento no Instagram
Não é à toa que em 2019, a Grão de Gente foi considerada a marca nacional de enxoval e quarto de bebê mais lembrada pelas mães, em pesquisa realizada pela MindMiners. 

2021: o ano dos projetos!

Esse ano demos início ao projeto “Construindo Sonhos”, que nasceu de um desafio proposto pela apresentadora Tatá Werneck nas redes sociais. A atriz, que é mãe da Clara Maria, desafiou a Grão de Gente a realizar o sonho de famílias que não têm condições de montar o quarto de bebê. 

engajamento no Instagram

Além do quarto de Isac, vamos escolher histórias de outras famílias para proporcionar mais conforto nesta fase tão especial. A partir de fevereiro você já pode conferir nas nossas redes sociais.

Leia mais:

Grão de Gente está no Top 3 de engajamento nas redes sociais

2ª Edição do Concurso Meu Momento Grão de Gente: sua chance de ganhar até 10 mil reais em compras!

Grão de Gente aceita proposta de Tatá Werneck e vai realizar sonhos de famílias

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Boa noite gostaria muito de participar desse quadro construindo sonho. Tenho 3 meninas e estou gravida do meu 1 menino sempre sonhei em ter um menino e gostaria muito de ganhar o berço pois não tenho condições de comprar não quero muito não só um berço e já fico muito feliz sei que talveis vcs não vão nem ler essa mensagem mais esse é meu sonho meu filho ter o cantinho dele pra poder dormi estou com 6 meses vou fazer 7 dia 26/01/2020

    23 de janeiro de 2021

Deixe um comentário