a
HomeA Grão de Gente na mídiaDecoração do quarto da filha do jogador Robinho é Grão de Gente
_MG_0145
_MG_0145
s

Decoração do quarto da filha do jogador Robinho é Grão de Gente

A pequena Giulia, já entrou em campo fazendo  golaço com a decoração do quarto bebê feita pela Grão de Gente.

Sua mamãe Vivian, presenteou sua cunhada com  produtos da coleção Nina e como já era de se esperar,  se encantou com todos eles, e então não pensou duas vezes em também adquirir os produtos da Grão de Gente para decorar o quarto da sua princesa Giulia, e escolheu a coleção Imperial. Um lindo Kit Berço em Percal, 150 fios e 100% algodão., em rosa e branco, com detalhes da realeza.

Vivian nos confessou  que comprou o presente da cunhada primeiro para conhecer melhor nossos produtos, e quando chegaram teve a confirmação de que o enxoval da Giulia seria mesmo da Grão de Gente.   A mamãe optou pela decoração do quarto completo com todos os itens: kit berço, kit cama babá, cortina, almofada de amamentação, trocador, kit higiene, porta fraldas.

O decoração quarto ficou uma graça e nós fomos lá conferir tudinho.

Decoração do quarto bebê Giulia -Veja agora os produtos dessas duas lindas coleções.

Decoração do Quarto da bebê Giulia

Visão geral do quarto com o kit berço e kit cama babá. O lustre também traz charme e graciosidade ao ambiente.

E aí, gostou do quarto da herdeira do jogador Robinho?   Nós ficamos super orgulhosos de ver o reconhecimento de nossa marca.
Que tal aproveitar e se inspirar neste quarto de bebê?

Corre lá no nosso site e confira todos os detalhes dessas coleções que são o maior sucesso, e entre para o time da Grão de Gente  e não se esqueça de mandar fotos.  Entre no nosso time!

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Boa tarde quero saber se meu pedido foi feito mesmo com sucesso pois ja paguei o boleto sem mesmo saber se deu certo. E quando chega? Primeira vez que compro

    21 de janeiro de 2017

Deixe um comentário