a
HomeDecoraçãoSophia é a nova coleção exclusiva para quarto provençal
Quarto Provençal
Quarto Provençal
s

Sophia é a nova coleção exclusiva para quarto provençal

A Coleção Sophia chegou na Grão de Gente para realizar o sonho do quarto provençal de princesa! As peças são marcadas pela suavidade clássica do branco e detalhes em cor-de-rosa e verde clarinho. Lindo, lindo!

Quarto Provençal: vertente romântica para cantinhos aconchegantes

O Quarto de Bebê Sophia tem tudo que o enxoval da pequena precisa: conforto, beleza e funcionalidade! A ternura da estampa floral, lacinhos e babados de bordado inglês marcam presença em todo quartinho, tornando o ambiente convidativo e repleto de charme.

Quarto Provençal

Kit Berço Sophia: conceito que só a Grão de Gente tem!

Além da certeza de um quarto provençal encantador, a Coleção Sophia também traz a  vantagem de um conceito único de Kit Berço.

Quarto Provençal

O protetor lateral fofinho é todo bordado, a cabeceira é maior – seguindo o padrão Grão de Gente, edredom matelassê com acabamento elegante e um lindo jogo de lençol com vira floral formam o conjunto, inteiramente confeccionado com tecido 100% algodão. Tudo macio para garantir o conforto da bebê!

Você também vai amar a sofisticação do Kit Cama Babá Sophia, um enxoval dos sonhos para promover conforto para a família nesta fase especial.

Quarto Provençal

Acessórios

Confeccionado com madeira 100% MDF, o Kit Higiene Sophia vai ser seu aliado na rotina de cuidados com a bebê, além de dar um toque de charme na decoração do quarto provençal.

Quarto Provençal

A coleção tem ainda uma linha exclusiva de acessórios que se destacam pela beleza e funcionalidade. Você vai amar babadores, almofadas e ursinhos, entre outros itens essenciais para o enxoval.

Quarto Provençal

Quarto Provençal

Todo encantam com a inspiração provençal da linha, com os bordados, babadinhos e a estampa floral miudinha. Delicadeza pura!

Para decorar, nanar e brincar!

Sabe aquelas peças que dão um up no quarto provençal? Tem de sobra na Coleção Sophia! A pequenina vai poder brincar com as almofadas de ursinhas e até dormir abraçadinha com elas. Um sonho, né?

almofada-ursinha-sophia-branca-259738

As paredes também ganham um toque do estilo nos quadros com aplicação de ursas e faixas adesiva de parede.

Quarto Provençal

Curtiu? Então inspire-se com esse encantador quarto provençal para montar o quartinho da sua princesa!

Leia Mais

Encantos do estilo provençal no Quarto de Bebê Sophia Rosé

Decoração Provençal para quartos de bebê

Lançamento! Conheça o sofisticado Quarto de Bebê Julie Provençal

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário