a
HomeBebêSaída maternidade: Entenda o significado das cores do enxoval
saída maternidade
saída maternidade
s

Saída maternidade: Entenda o significado das cores do enxoval

A saída maternidade é uma das peças mais importantes do enxoval do bebê. Afinal, ela marca uma linda tradição de muitas famílias, que é a celebração da chegada do bebê em casa. Por isso, um detalhe importante é a escolha da cor, que carrega junto um significado especial para essa nova fase. 

Apaixone-se pelas saídas maternidade de tricot da Grão de Gente

Na Grão de Gente, você encontra uma linha exclusiva de saídas maternidade de tricot, com as cores favoritas das mamães e que poderão ser usadas em outros momentos nos primeiros meses do bebê!

saída maternidade

Com toque suave e confeccionados com materiais de extrema qualidade, os conjuntos aconchegam o bebê com todo o carinho e delicadeza. E são super completos: vêm com macacão, um casaquinho (também tem opções com coletes ou vestidinho) e uma linda manta!

*As saídas maternidade de tricot da Grão de Gente vêm com uma linda caixa de presente, para guardar o conjunto de forma segura e delicada. 

saída maternidade

Qual o significado da cor da saída maternidade?

Saída Maternidade Rosa para amor e felicidade

Uma das primeiras opções das mamães de menina é a saída maternidade rosa! Com inspiração romântica, a cor simboliza amor e felicidade, além de remeter também à ternura.

saída maternidade

Para compor um look delicado, a tonalidade funciona bem com o branco, bordados florais e aplicações de pérolas. 

saída maternidade

Saída Maternidade Amarela para sorte e prosperidade

Outra cor que inspira uma composição delicada é o amarelo! Símbolo de sorte e prosperidade, a tonalidade vai conquistar os corações das mamães que buscam suavidade nessa roupinha tão especial. 

A Saída Maternidade Amarela da Grão de Gente é super charmosa, com gola remalhada, babados e botões dourados de cristal.

saída maternidade

Saída Maternidade Vermelho para proteção e boas energias

O vermelho é uma das cores mais procuradas para saída da maternidade! A tradição em volta da cor é forte, já que muitas pessoas acreditam que ela traz proteção e boas energias. Na Grão de Gente, você encontra diversos modelos de saída maternidade vermelho. 

saída maternidade

Saída Maternidade Azul para paz e tranquilidade

Quem não deseja uma atmosfera de paz e tranquilidade para receber o bebê, não é mesmo? A cor certa para isso é o azul! Com versões lindas em diversos tons, dos mais claros ao elegante marinho, a cor é uma das favoritas das mamães! 

saída maternidade

saída maternidade saída maternidade

Saída Maternidade Branco para paz, pureza e luz

Já quem busca uma composição neutra e que simbolize toda a pureza do recém-nascido, o branco é uma excelente escolha! A saída maternidade com a cor é elegante e suave, perfeita para qualquer estação e encantar as primeiras visitas do bebê. 

saída maternidade

Saída Maternidade Verde para saúde e serenidade

Outra tonalidade neutra e que traz uma atmosfera de saúde e serenidade é o verde! Com o toque do tricot, o conjunto traz todo o aconchego que o recém-nascido precisa nos primeiros passeios. 

saída maternidade saída maternidade

Bege e cores neutras relacionadas aos elementos da natureza inspiram conforto e segurança

Além das cores mais tradicionais, os tons terrosos também conquistaram seu espaço no enxoval de bebê. Na escolha da saída da maternidade, não seria diferente! Elegantes e de beleza atemporal, o bege (em suas diversas nuances) transmite calma e aconchego. 

saída maternidade saída maternidade saída maternidade

Clique aqui e confira todos os modelos de saída maternidade da Grão de Gente!

 

Leia Mais:

Ticiane Pinheiro escolhe Doce Encanto para o quarto da Família Biscoito de Manuella

Patrícia Abravanel escolhe Tricot Poá para quarto dos filhos na fazenda

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário