a
HomeA Grão de Gente na mídiaSabrina Sato surpreende amiga com quarto de bebê!
sabrina-sato-presenteia-bruninha-cicolino-3
sabrina-sato-presenteia-bruninha-cicolino-3
s

Sabrina Sato surpreende amiga com quarto de bebê!

Engravidar ao mesmo tempo em que uma amiga ou parente é uma das coisas mais legais dessa nova fase! Quem tem sabe: Uma gestante que está passando pelas mesmas coisas que você e que te entende nos momentos mais difíceis faz toda a diferença, não é verdade? Com a nova mamãe Sabrina Sato não é diferente, ela e a amiga e produtora de seu programa, Bruninha Cicolino, adoram dividir experiências de maternidade. Essa amizade é tão especial, que a apresentadora decidiu surpreender Bruninha com um quarto completo para seu filho, o Arthur!

Sabrina Sato surpreende amiga Bruninha Cicolino com quarto de bebê

Bruninha Cicolino e o marido, Bruno Marques, com o pequeno Arthur no colo.

“Nossa relação começou profissional e depois tivemos a sorte de virar amigas. Quando eu engravidei, logo depois a Sabrina também engravidou e passamos a trocar experiências de maternidade. Esse quartinho para o meu filho é o melhor presente que eu poderia ganhar”, contou Bruninha, emocionada. A surpresa veio em boa hora, já que o Arthur ainda não tinha um quartinho, por ter chegado um mês antes da data prevista para o parto.

Sabrina Sato prepara surpresa para Bruninha

Sabrina Sato surpreende amiga Bruninha Cicolino com quarto de bebê

O quartinho recebeu o tema espacial! Lúdico e criativo.

A produtora foi realmente surpreendida, e a ideia da brincadeira foi da própria Sabrina Sato, que junto com a mãe de Bruna, Cristina Moraes, e a equipe da Grão de Gente, prepararam tudo enquanto a mamãe estava fora de casa. Ao chegar, a surpresa! O quartinho do Arthur estava completamente transformado!

Sabrina Sato surpreende amiga Bruninha Cicolino com quarto de bebê

Cristina Moraes, Bruninha cicolino e Bruno Marques com o pequeno Arthur curtindo o novo ambiente da casa.

“Quando a Sabrina me ligou dizendo que queria fazer essa surpresa para a Bruninha, eu fiquei muito feliz. Elas são muito amigas e se adoram realmente”, contou a vovó Cristina. “A Bruninha sempre sonhou em dar um quarto bem lindo para o nosso Arthur. E não precisamos nos preocupar com nada. A Sabrina pensou em tudo!”

 

Cantinho montessoriano Patchwork Azul

Sabrina Sato surpreende amiga Bruninha Cicolino com quarto de bebê

O enxoval Patchwork Azul deu um toque de personalidade à cama casinha montessoriana.

O cantinho montessoriano com tema Patchwork Azul foi decorado com móveis e enxoval Grão de Gente! O ambiente conta com cama casinha, tenda dossel, enxoval temático de foguetes e estrelinhas e até adesivos de parede.

Sabrina Sato surpreende amiga Bruninha Cicolino com quarto de bebê

As paredes do quartos contam com lindos adesivos de estrelinhas, nichos colméia e quadrinhos.

Em tons de azul, laranja e amarelo suave, o ambiente ficou super aconchegante. A decoração com planetas e astronautas é perfeita para os meninos. Com um clima de aventura super criativo, o quarto do Arthur encantou a família inteira, principalmente a mamãe Bruninha e o papai Bruno Marques! “Me faltam palavras e me sobra emoção. Estou em estado de choque. É muito lindo!”, disse a mamãe ao conhecer o cantinho do filho.

Sabrina Sato surpreende amiga Bruninha Cicolino com quarto de bebê

O adesivo de lousa atrás da porta em formato de foguete é super lúdico! Ele faz parte do cantinho de brincar do quarto do Arthur.

Quer ver ainda mais detalhes sobre o novo cantinho?! A gente mostra! Confira o vídeo completo no nosso canal do YouTube!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário