a
HomeBebêProtetores dão mais conforto e segurança para o bebê no carro
bebê no carro
bebê no carro
s

Protetores dão mais conforto e segurança para o bebê no carro

Viajar com um bebê no carro requer cuidados para garantir que o pequeno esteja confortável e, acima de tudo, seguro. Para isso, alguns itens são indispensáveis, como a cadeirinha, que é exigida por lei. É preciso prestar muita atenção na hora da compra – a escolha vai além da modernidade e do preço do produto. Escolha a cadeira de acordo com o peso e a altura da criança. Existem três tipos existentes no mercado: bebê conforto (para crianças de até 13kg ou 1 ano), cadeira de segurança (para as de 9 a 18kg ou 1 a 4 anos) e assento de elevação ou booster (18 a 36kg ou 4 a 7 anos e meio). Além da cadeirinha, os protetores de pescoço e cinto são um complemento necessário e bastante úteis para dar apoio ao bebê durante a viagem. A Grão de Gente possui uma linha de protetores e apoios de cabeça linda, funcional e com a qualidade que nossos pequenos merecem. Invista nos protetores e garanta o conforto e segurança de seu bebê no carro.

 

Conheça a linha de assessórios para usar com o bebê no carro

 

Protetores de pescoço

 

O protetor proporciona mais conforto para o bebê no carro, evitando que sua cabeça fique caindo para os lados e, consequentemente, que ele sinta dores no pescoço ou coluna. Além de ajudar na postura correta na cadeirinha ou bebê conforto, osa protetores de pescoço impedem que o pescocinho do bebê se movimente bruscamente, protegendo sua coluna cervical. Fabricados em plush com enchimento em silicone e acabamento impecável, os protetores de pescoço da Grão de Gente são uma ótima dica para manter seu bebê seguro e confortável durante os passeios.

 

 

Protetores para cinto de segurança

 

O cinto de segurança é mesmo um assessório do qual não se pode e nem deve abrir mão, ainda mais quando o assunto é a viagem do bebê no carro. Mas o atrito do cinto com o corpinho do pequeno pode irritar a pele ou até mesmo machucar, dependendo grau de sensibilidade da pele do bebê. Para evitar esse problema, a dica e investir em protetores para o cinto de segurança. Acoplados no ponto de contato do cinto com o corpinho do bebê, eles anulam o atrito e tornam a viagem muito mais confortável para o pequeno. Feitos em tecido 100!% algodão, com enchimento em 100% silicone, os protetores de cinto da Grão de Gente ainda possuem esses detalhes fofos de bichinhos aplicados, que vão tornar o passeio do pequeno ainda mais divertido.

 

 

Kits de acessórios: economia e praticidade na compra

 

Quem deseja optar por mais segurança e quer obter tanto o protetor de pescoço quanto o de cinto de segurança, tem uma opção prática e econômica na Grão de Gente: os kits de protetores trazem os dois acessórios por um único preço, mais baixo do que seria comprar os dois itens separadamente. Quem deseja um conjunto ainda mais completo pode optar pelos kits que, além dos dois acessórios, ainda acompanham uma naninha e um par de pantufas: uma ótima opção de presente para as futuras mamães!

 

 

Leia mais:

– Bebê-conforto: o uso do acessório fora do carro requer cuidado redobrado

– Dicas que você precisa saber para viajar com o bebê

 

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário