a
HomeDecoraçãoDany Bananinha mostra Quarto Bailarina Trapezista da Lara
dany bananinha
dany bananinha
s

Dany Bananinha mostra Quarto Bailarina Trapezista da Lara

Salmão é o novo rosa no Quarto Bailarina Trapezista da Lara, filha da Dany Bananinha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. A atriz e diretora de palco abriu as portas de seu lar com muito amor e vai te inspirar no quarto de bebê dos sonhos!

dany bananinha

Para receber a primeira filha com carinho e aconchego, os papais optaram por um ambiente lúdico, graças aos detalhes apaixonantes do enxoval Bailarina Trapezista, exclusivo Grão de Gente e Sabrina Sato Mom.

Eu amo circo, por isso escolhi o tema em tons pastéis, para que passasse tranquilidade e alegria também. A Lara ama, passa a noite todinha dormindo sozinha no quartinho dela e a gente ficou muito feliz mesmo”.

dany bananinha

Dany Bananinha amou a praticidade de escolher tudo no site

A pequena Lara nasceu em meio a pandemia do coronavírus, por isso, a mamãe ressaltou a importância de encontrar tudo num só lugar e sem sair de casa: o site da Grão de Gente!

“Nessa loucura que a gente tá vivendo com a pandemia, a praticidade de escolher tudo pelas redes sociais e pelo site foi muito bom. E muito confiável também, porque realmente tudo o que escolhi veio lindo do jeito que eu imaginava mesmo”, afirmou Dany.

Uma releitura moderna e romântica

Cada cantinho do quarto da Lara tem um toque da alegria do circo e da elegância das bailarinas. As peças encantam com bordados delicados de estrelinhas e bailarinas em seus bambolês, franjas tassel e babados escalope, que remetem à lona do circo.

dany bananinha

O Kit Berço Bailarina Trapezista ficou ainda mais lindo combinado com a Boneca de Pano, né? A pequena vai poder brincar e abraçar de montão essa fofura que tem até uma saia de tule.

dany bananinha

Aconchego e conforto também estão espalhados por todo ambiente. O Kit Cama Babá está encantador junto de várias Almofadas Decorativas e Bichinhos de Pelúcia.

dany bananinha

Para amamentar, Dany Bananinha optou por Poltrona Amamentação, Mesinha de Apoio e Almofada Amamentação Estrelinhas e Listras, aquele item no enxoval que faz toda a diferença.

dany bananinha

Já no cantinho da troca de fraldas, praticidade e delicadeza se completam num visual pra lá de apaixonante! Tem Trocador, Porta Fraldas, Lixeira e Jogo de Potes para deixar cada coisa em seu lugar. Para arrematar a decoração, um lindo Quadro Nicho Circo com Bailarinas demonstra bom gosto.

dany bananinha

Detalhes que encantam

Não podemos deixar de destacar a ternura do Móbile, a textura fofinha do Tapete, a criatividade dos Cubos Decorativos e dos Quadros. Fica a dica para quem está procurando inspiração para quarto de menina: aposte nas paredes e objetos decorativos. É garantia de sucesso!

dany bananinha

dany bananinha

Móveis branquinhos para combinar

Os móveis em branco reforçam a atmosfera delicada do enxoval lúdico com o mix moderno das linhas retas, pés palito em madeira e o contemporâneo formato oval do berço. 

dany bananinha

Também tem espaço de sobra para guardar os looks da Lara e aqueles acessórios mais usados na rotina na Cômoda e no Guarda-Roupa.

Olha que fofura a pequena Lara com os pais no quartinho!

Leia mais:

Raka Minelli escolhe tema Amiguinhos Toy Story para o quarto do Davi

Dicas para quarto compartilhado: Bela Fernandes mostra o cantinho das irmãs!

Zé Neto e Natália Toscano mostram o quarto romântico da Angelina

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário