a
HomeQuarto dos FamososZé Neto e Natália Toscano mostram o quarto romântico da Angelina
zé neto
zé neto
s

Zé Neto e Natália Toscano mostram o quarto romântico da Angelina

A família do Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, cresceu! A pequena Angelina chegou há três meses para adicionar um toque cor-de-rosa na vida dele e da esposa, Natália Toscano, que também são papais do José Filho, de dois aninhos. Vocês vão se apaixonar pelo quarto de bebê da caçula!

“Na hora que descobri que era uma menina, falei ‘gente, chegou a hora de realizar o meu sonho de criança’, que era realmente brincar de boneca”, revelou Natália, que buscou uma atmosfera romântica e sofisticada para Angelina.

zé neto

Zé Neto e Natália Toscano escolheram o Quarto de Bebê Arabesque

O enxoval exclusivo Grão de Gente ganhou o coração dos pais da Angelina! É uma escolha clássica, com um toque romântico repleto de bom gosto. 

zé neto

A decoração tem uma beleza atemporal de arabescos com motivos florais e a pureza do branco, acompanhada de bordados, babadinhos, pregas e a charmosa renda guipir, considerada a mais nobre das rendas. 

zé neto

zé neto

Inspirado no frescor do estilo Art Nouveau, Arte Nova em português, o cantinho tem elementos como flores, ramos, galhos e folhagens.  “Queria essa suavidade,  essa casinha de boneca, a natureza que tem muito a ver com a gente…”, explicou a mamãe, que ganhou o apoio de Zé Neto na escolha. “Um universo mágico”, completou o sertanejo. 

zé neto

Tendência vintage nos móveis

Para combinar com a elegância do Arabesque, a família optou pelo estilo vintage nos móveis, com pés palito. Também tem uma pitada de cor no Berço Minicama 2 em 1 Lorena Retrô Rosa com Capitonê Bege, reforçando o mundo cor-de-rosa do quarto da Angelina

zé neto

Cantinho da troca clean e funcional

Praticidade é a palavra da vez no quarto de bebê! No cantinho da troca, tem acessórios que vão facilitar muito a rotina com a pequena: Trocador, Porta Fraldas, Caixas Organizadoras, Garrafa térmica e Kit Higiene de Cerâmica. 

zé neto

Bichinhos de Pelúcia para brincar e sonhar

Não poderíamos deixar de destacar a fofura dos bichinhos de pelúcia que enfeitam as prateleiras. Elefantinha e Coelhinha fazem uma composição lúdica, ideal para ambientes infantis. Fica a dica para combinar vários bichinhos com delicadeza!

zé neto

zé neto

Zé Neto e Natália acertaram em cheio na paleta de cores, que criou um espaço que transmite aconchego com jeitinho de lar, característica que reforça a importância da simplicidade para eles. 

“Ficou muito aconchegante! É onde a gente vem com ela para curtir os momentos…. ficou um quarto dos sonhos mesmo”, afirmou Natália, que se surpreendeu com a facilidade de encontrar tudo para o quarto e o enxoval na loja on-line. “Achei que ficou melhor do que tinha imaginado”, aprovou o papai Zé Neto. 

zé neto

Leia mais:

Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari apostam em tendência Disney para o caçula

Marília Mendonça e Murilo Huff apostam em tendência natural chic para quarto de Léo

Thaeme Mariôto apresenta o quarto arco-íris da Liz

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário