a
HomeDecoraçãoO Quarto Realeza Rosa Premium é digno de uma princesinha! Confira
quarto realeza rosa premium
quarto realeza rosa premium
s

O Quarto Realeza Rosa Premium é digno de uma princesinha! Confira

O Quarto Realeza Rosa Premium é tudo o que você sempre sonhou para a sua pequena diva! Se você estava à procura do quartinho com a decoração perfeita para uma menina que fosse luxuosa e requintada, esse conjunto é perfeito para você!

Realeza Rosa Premium

O enxoval é super completo, conta com 58 peças, sendo os têxteis confeccionados em tecido 100% algodão de 150 fios, proporcionando muito mais conforto, respirabilidade e maciez. A sua princesa merece todo o aconchego que esse conjunto pode proporcionar! Sua bebê vai dormir e crescer em um ambiente digno de realeza!

Kit Berço

Realeza Rosa Premium

O Kit Berço Realeza Rosa Premium é composto por nove peças: Um edredom, um jogo de lençóis com lençol de cima, lençol de baixo e fronha, três protetores de berço – cabeceira e duas laterais – que previne acidentes envolvendo a grade do berço, proporcionando segurança para a sua bebê e tranquilidade para a mamãe e papai. O kit berço também inclui mosquiteiro de tule com bandô e um trocador plastificado, para facilitar e organizar as trocas de fralda da bebê especialmente durante a noite.

Kit Cama Babá

Realeza Rosa Premium

A cama babá é essencial no quartinho de bebê. Ela serve para quando os pais, cuidadores ou até visitas precisam passar a noite junto com a sua princesinha, dormindo no quartinho. Por isso, o kit cama babá do Quarto Realeza Rosa Premium foi criado com o mesmo material do kit berço, para proporcionar o mesmo conforto e capricho em todos os detalhes. A cama babá inclui um edredom, três almofadas para encosto, dois apoios laterais em formato de rolinhos e duas almofadas decorativas.

As peças foram criadas do jeitinho que você sempre quis, e isso também são super fáceis de se manter, lavar e organizar por isso, as peças têm zíper, o que facilita muito na hora da lavagem, além de secar super rápido! As almofadas ainda poderão servir para quando sua bebê estiver crescidinha, como decoração do quarto!

Cortina

As cortinas dão um toque ainda mais delicado e trazem leveza para essa decoração linda, tudo com a mesma qualidade impecável do material. Elas foram criadas em voil com forro costurado, acompanham bandô e amarris.

Kit Higiene

O kit higiene é indispensável para manter o bebê sempre arrumadinho com muita praticidade! Esse kit conta com três potes multiuso, farmacinha e cesta para medicamentos, lixeira, e um lindo abajur para dar mais graça, completar a decoração e iluminar o cantinho com muito estilo. Cada detalhe cai perfeitamente bem com toda a decoração do quarto Realeza Rosa Premium.

Peças Avulsas

Realeza Rosa Premium

O enxoval da bebê fica completo com todas as peças avulsas que acompanham o conjunto. As peças avulsas incluem dois pêndulos decorativos, que vão enfeitar a porta ou paredes do quartinho de um jeito delicado e fofinho, mini cabeceira, enfeite de porta para maternidade, para quando o grande dia chegar e depois para decorar o quartinho, saia para berço, porta treco e almofada para amamentação.

Os itens avulsos que você usará com frequência e precisa sempre ter à mão são a manta, toalhinha de banho com capuz, três fraldas de boca, três fraldas de ombro e duas fraldas de boca com detalhe de passa fita e um cueiro. O quarto completo inclui, até mesmo, uma capa para bebê conforto! Ela será super prática para os passeios com a bebê e ainda tem a mesma decoração que o quartinho! Por fim, o enxoval também acompanha dois ursinhos nos tamanhos M e G que são uma gracinha!

Como toda mamãe e papai adora brindes, esse quartinho tão perfeito não poderia ficar sem duas fraldas de boca, um babador, uma fronha e uma naninha de presente para a sua bebê!

O Quarto Realeza Rosa Premium Novidade!

Você ainda pode ter uma experiência diferenciada ao acessar o produto no site da Grão de Gente! É possível visualizar o quartinho em um ambiente decorado 360º!

Realeza Rosa Premium

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário