a
HomeBebêInverno: cobertores para bebê
s

Inverno: cobertores para bebê

De acordo com o calendário nacional, em 20 de junho o inverno chega ao Brasil. Se ele for tão rigoroso quanto o nosso último verão, devemos nos preparar para dias muito frios! Estamos no Outono e, se ele é uma prévia do que vem por aí, preparem-se para receber a estação mais fria do ano bem aquecidos e confortáveis, em especial, os nossos pequenos.

No frio, os cuidados com a saúde do bebê devem ser intensificados. Com a mudança de temperatura, as gripes, resfriados, alergias e demais doenças respiratórias reaparecem. Como falamos recentemente aqui no Blog. Tem tudo neste link aqui!

Para eles, além das mantas para bebês, itens fundamentais no enxoval por, dentre outras funcionalidades, serem peças aconchegantes, confortáveis e que protegem o bebê das baixas temperaturas do inverno, os cobertores são imprescindíveis.

Em casa, para manter o bebê aquecido durante o seu dia a dia e na hora de dormir (recém-nascidos dormem, em média, 16 a 20 horas por dia!), o cobertor é a peça mais indicada, que complementa o enxoval e a roupa de cama, dando o aconchego e o conforto ideal para as sonecas do bebê.

Existe uma infinita variedade de modelos de cobertos para bebês. Tecidos, texturas, cores e estampas para deixa-lo quentinho em grande estilo. Separamos alguns dos modelos mais desejados pelas mamães e que você só encontra na Grão de Gente. Dá só uma olhada!

Cobertor de bebê Super Luxo Realeza

Cobertor Super Luxo Realeza | Ref 54997

Cobertor para bebê Soft do Céu

Soft do Céu | Ref 38852

Cobertor para bebê Nino

Nino | Ref 23018

Cobertor para bebê Soft Royal Bege

Soft Royal Bege | Ref 41167

Fadinha Lilás | Ref 29115

Fadinha Lilás | Ref 29115

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário