a
HomeBebêBolsa Maternidade: prática e indispensável
13
13
s

Bolsa Maternidade: prática e indispensável

Não há nada mais gostoso do que organizar as roupinhas, acessórios e lembrancinhas para o nascimento do bebê. É aconselhável que com 36 semanas de gestação, as coisas da mamãe e bebê já estejam prontas na bolsa maternidade, para evitar estresse nos minutos finais e nenhum contratempo, caso o bebê queira se adiantar.

É ela que vai acomodar todas as roupas, da mamãe e bebê, que serão usadas no hospital; e os pertences importantes para passar tranquilamente pelo melhor momento da sua vida.

E se você acha que a função da bolsa maternidade parou por aí, está muito enganada. Daqui por diante, será impossível sair de casa sem ela. É a companheira inseparável da mãe de uma criança pequena, carregará tudo aquilo que você precisará durante um passeio ou viagem, para dar tranquilidade e conforto ao seu filho.

Ela vai acomodar desde os brinquedinhos, para acalmar o bebê, durante uma possível crise de choro, até elementos fundamentais como fraldas, itens de higiene ou uma papinha, caso o bebê não seja mais amamentado.

Na Grão de Gente, você encontra dezenas de opções belíssimas de diversos tamanhos, cores e, estilos, muitas delas acompanhando o tema do enxoval escolhido para decorar o quartinho do seu bebê.

Mala maternidade Pérola Vermelho

mala maternidade

Mala Maternidade Império Azul Hug

mala maternidade

Mala Maternidade Charme Azul Marinho Letoy

mala maternidade

Mala Maternidade Harmonia Rosa

mala maternidade

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário