a
HomeDecoraçãoQuarto para bebê: 5 vídeos de tours que vão te ajudar na decoração
quarto para bebê
quarto para bebê
s

Quarto para bebê: 5 vídeos de tours que vão te ajudar na decoração

Montar o quarto para bebê é um momento mágico durante a gestação, mas também pode se tornar um grande desafio. Seja clássico, divertido ou moderninho, o ambiente deve ter um clima de conforto e aconchego, portanto, cada detalhe é importante. Confira 5 tours com dicas especiais que o Blog da Grão de da Grão de Gente separou para você!

quarto para bebê

Os melhores tours de quarto para bebê

Quem disse que seu filho não pode ter um quarto para bebê digno de celebridade? Os famosos mais badalados abriram as portas de casa para a Grão de Gente fazer um tour completo — e cheio de dicas! — pelo cantinho mais amado da casa. 

Clássico | Wesley Safadão e Thyane Dantas

O cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, escolheram uma decoração extremamente sofisticada para o pequeno Dom. Seguindo um estilo clássico, o ambiente ganhou rendas de algodão, bordadinhos poá, babados e outros detalhes exclusivos da Coleção Tricot Luxo Branco.

quarto para bebê

Os móveis provençais são da Linha Premium da Grão de Gente e deixaram o espaço ainda mais nobre com o toque amadeirado e detalhe de capitonê. Ficou um charme, né? Assista o vídeo e anote todas dicas para um quarto para bebê sofisticado.

Moderninho | Luma Costa

A Luma Costa sonhava com um quarto para bebê bem leve e aconchegante para o Eduardo. Nada mais suave do que a versão em amarelo e cinza da Coleção Trança, certo? Essa tendência combinou perfeitamente com a charmosa estampa chevron, criando um quarto para bebê totalmente chic e moderno.

quarto para bebê

O Berço Fun rouba a cena com toda a sua praticidade e design sofisticado. Feito de madeira escovada, esse modelo da Linha Premium da Grão de Gente pode ser transformado em cama, seu trocador de fraldas numa mini escrivaninha com banquinho gaveteiro e o porta fraldas/toalhas ainda vira um criado mudo ou porta brinquedos. Dá play no vídeo!

quarto para bebê

Montessoriano | Bella

Quem não ama o conceito montessoriano? Além de estimular a autonomia e independência da criança, o método educativo permite uma infinidade de decorações divertidas e moderna. Nessa inspiração, os papais escolheram a criatividade das Amiguinhas Safári para um quarto para bebê lúdico e delicado. Tá demais!

Sofisticado | Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Se você sonha com um quarto de boneca, prepare o coração para o projeto da Sophia, filha da empresária Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar. O projeto seguiu um estilo romântico e sofisticado, com rendas de algodão, babadinhos e muito cor-de-rosa, detalhes da Coleção Princesa Clássica.

quarto para bebê

Exclusividade da Grão de Gente, os móveis são práticos e com design clássico. O ambiente ainda ganhou uma estação de troca e um cantinho de amamentação repletos de charme e aconchego. Quer saber como a mamãe criou essa decoração? Clica no vídeo!

Escandinavo | Jade Seba

Inspirada no minimalismo do estilo escandinavo, a blogueira Jade Seba e o ator Bruno Guedes escolheram a Coleção Tricot Poá Marinho para receber o baby Zion. O espaço ficou moderno, sofisticado e extremamente aconchegante com as estampas geométricas e ternura do tricot. Sem contar no requinte da paleta de cores, né? Ficou um charme!

quarto para bebê

O cantinho de amamentação é cheio de conforto, com poltrona e almofada amamentação, mesinha e outros detalhes exclusivos da Grão de Gente. A composição ficou simplesmente um sonho: moderna, chic e aconchegante. 

Leia Mais

Quarto de bebê candy colors é nova tendência de decoração

Como montar uma brinquedoteca em casa?

Balú: O que é a nova tendência no décor?

Compartilhe:
Classifique este artigo

Blog Grão de Gente é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! O Blog da maior loja virtual de enxoval e decoração para quarto de bebê do Brasil.

redacao@bloggraodegente.com.br

Comentário
  • Amo o trabalho de vocês espero um dia poder participar de algum tipo de sorteio de vocês concorrendo a um quarto pro meu bebê, beijos

    26 de agosto de 2019

Deixe um comentário